Taboão da Serra empata mais uma e namora com a degola na Série A-3

Neste domingo (03), o Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, recebeu a partida válida pela 5ª rodada  da Série A-3 do Campeonato Paulista, entre Taboão da Serra, e Desportivo Brasil.

O Tricolor chegou ao quinto jogo, sem balançar as redes adversárias; este jejum levou o time à última posição antes da zona de rebaixamento.

O jogo:

A partida disputada em Osasco, novo mando do Taboão da Serra, foi marcada por muito empenho e pouca criatividade;  Desportivo e Taboão vivem situações opostas; a equipe de Porto Feliz na ponta da tabela e o Cão Pastor no fundo dela.

Apesar de muita combatividade, as duas equipes não criaram muitas chances de gol, os mandantes tiveram um ligeiro domínio, Diego Souza, cobrando falta e Robinho, em rápido ataque pela direita, criaram as melhores chances do Tricolor.

O Desportivo Brasil, concentrava seu jogo no meio campo, sem aparecer muito no ataque; quando o fazia, era Nemetz  quem lavava perigo a meta de Aranha,

Na melhor oportunidade do Desportivo, Nemetz, cobrou falta e forçou o arqueiro Tricolor, a praticar difícil defesa; final da etapa inicial: Cão Pastor 0 x 0 DB.

Na 2ª etapa, o melhor preparo dos visitantes, os ajudou a obter vantagem, a equipe passou a criar as jogadas mais perigosas, o Cão Pastor apenas contra atacava, buscando surpreender o adversário.

O Desportivo esbarrava no que o Taboão tem de melhor nesta competição, uma forte defesa, que sofreu apenas 2 gol em 4 jogos, e outra vez não foi vazada; final do confronto: Taboão da Serra 0 x 0 Desportivo Brasil.

Encerrada a 5ª rodada da Série A-3, o Velo Clube lidera, com 13 pontos; seguido de Desportivo e Noroeste, com 11; de Capivariano, Primavera e Comercial, com 10; e de Monte Azul e Rio Preto, com 7 pontos.

Com o empate, o Cão Pastor caiu para a 14ª colocação, com 3 pontos; a frente do São Carlos, com 1 e do Olímpia, que ainda não pontuou.

O Taboão, visita no domingo, (10), às 10 h, Olímpia F. C. jogo válido pela 6ª rodada do Paulista Série A-3, a ser disputado no Estádio Maria Tereza Breda.