Cumprindo tabela, Taboão só empata com o Nacional na Comendador Souza

Nesta quarta feira, (12), o Estádio da Rua Comendador Souza, recebeu jogo entre o Nacional e o Taboão da Serra, pela 11ª rodada da Copa Paulista. O Tricolor só cumpria tabela, já que não tinha chances de classificação para a fase seguinte.

O jogo

A bola rolou no gramado da Comendador Souza e os mandantes tomaram a iniciativa, aos 16 minutos, o avante, Bruno, acertou um belo chute e o goleiro Alan, de mão trocada mandou a escanteio.

Aos 23 minutos, o meia, João Lucas, armou o contra ataque, e encontrou o meia, Fernando Junior, que chutou e o goleiro Alan defendeu, com os pés.

A zaga Tricolor falhou e aos 31 minutos, o centro avante Bruno, camisa 9, roubou a bola e na saída do goleiro, bateu cruzado e fez Nacional 1 x 0. A partida foi pro intervalo, com a vantagem dos donos da casa. 

No segundo tempo, o time da casa não demorou a ampliar, aos 14 minutos, o apoiador Léo Cereja, camisa 11, acertou um pombo sem asa, e venceu o goleiro Alan, Naça 2 x 0.

O time da capital poderia ter matado o jogo, aos 19 minutos, o atacante Otacílio, mandou um petardo no poste esquerdo Tricolor.

Aos 20 minutos, o Professor Sandro mexeu no time Serrano; saiu o avante Jonathan e entrou o atacante Allan, que pôs fogo no jogo.

Aos 22 minutos, Allan rompeu pela direita, e cruzou Diego Souza subiu, testou firme e a bola explodiu no travessão do goleiro Elisson.

Aos 26 minutos, Diego retribuiu a assistência, e Allan aproveitou o vacilo da zaga e fuzilou o goleiro Elisson; Nacional 2 a 1.

Aos 33 minutos, o apoiador Robinho, chegou na linha de fundo, limpou a marcação, mas não conseguiu finalizar. O meia atacante Lucas Pavanati  aos 39 minutos, também perdeu cara a cara com Elisson.

Quando tudo apontava para uma nova derrota Tricolor, aos 44 minutos, Allan camisa 17,  aproveitou o cruzamento de Robinho e escorou pro fundo da rede, Final de jogo; Nacional 2 x 2 Taboão da Serra.

Encerrada a 11ª rodada, da Copa Paulista;  o Cão pastor, que só cumpre tabela, chegou aos 2 pontos ganhos. O Ituano lidera com 17 pontos.

No próximo sábado, (15), às 15:00 h, o Taboão da Serra, recebe o Juventus, no Estádio Vereador José Feres, pela 12ª da Copa Paulista.