Taboão da Serra cai diante Londrina e se complica na “Copinha 50”

Neste domingo (06), no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, o Taboão da Serra enfrentou a equipe do Londrina, pela 2ª rodada do Grupo 24, da Copa São Paulo, e contou com o apoio da torcida, que compareceu para empurrar a equipe.

O jogo:

Com a vitória do Elosport sobre o Confiança, por 1 a 0, gol de João, camisa 8, Taboão da Serra e Londrina, entraram em campo necessitando da vitória, para manter as pretensões, visando a fase seguinte da competição.

O Taboão da Serra, Tomou a inciativa da partida e logo aos 5 minutos, Robinho criou grande chance, mas a bola passou rente ao poste direito do goleiro Daniel.

As melhores chances da equipe Serrana, vieram aos 16 minutos, num ataque rápido, Robinho chutou e acertou o Travessão do Londrina; no rebote, Thomas emendou, e a bola explodiu no pé da trave esquerda.

No primeiro lance de perigo do Londrina, aos 19 minutos, o zagueiro Matheus, derrubou Juan, na área; pênalti; Lucas, meia atacante, camisa 10, abriu a contagem; Cão Pastor 0 x 1 Tubarão.

O Tricolor, partiu atrás do prejuízo, mas o time paranaense, contra atacava, explorando os espaços deixados pelo adversário, aos 42 minutos, Lucas invadiu a área limpou a jogada e fez, Taboão 0 x 2 Londrina, placar final da 1ª etapa.

No 2º tempo, o Cão pastor seguiu forçando, logo aos 2 minutos, Robinho chutou cruzado e obrigou Daniel a fazer ótima defesa; aos 10 minutos, Robinho que foi o destaque do Taboão, arriscou de fora da área e parou em no goleiro paranaense.

Gabriel camisa 8, aos 11 minutos, armou boa jogada e apareceu livre pra arrematar, mas o bom goleiro do londrina cedeu escanteio.

Quando o Taboão estava melhor em campo, o Londrina encaixou um contra golpe e Lucas, fez o hat-trick, dando números finais ao encontro C. A. Taboão da Serra 0 x 3 Londrina E. C.

A vida do Cão Pastor, ficou complicada; em último lugar, com 1 ponto e um saldo de -3 gols, resta ao time Serrano vencer na 4ª feira, ás 13: 45 h, o Confiança, 3º colocado, com 1 ponto e saldo de -1 gol, por no minimo 3 gols.

Mas antes, terá de torcer para que o Londrina 1º colocado, derrotar Elosport o 2º na chave, por diferença de 2 gols, para conseguir a  segunda posição e avançar na competição.

(Créditos: Futebol na Veia).