Taboão da Serra é goleado na última partida pela Copa Paulista

Neste sábado, (15), o Estádio Vereador José Feres, sediou a partida entre o Taboão da Serra, e o Juventus, pela 12ª rodada, da Copa Paulista. O Tricolor da Serra já estava eliminado, fazia a última partida diante da sua torcida, e ainda corria atrás da primeira vitória na competição, porém com um time fraco, foi novamente goleado, desta vez  por 6 a 1 pela Juventus.

O jogo:

Quando a bola rolou, a superioridade do Juventus, foi a tônica desde o primeiro minuto e o Cão Pastor não encontrou forças pra reagir.

Logo aos 2 minutos, a zaga Serrana falhou, o camisa 10, Cesinha, recebeu e bateu cruzado, Gustavo ainda tocou na bola, mas ela entrou; Moleque 1 x 0.

Aos 16 minutos. Cesinha, quase marca de novo, o meia invadiu a área e de pé  direito, assustou o goleiro Gustavo. Depois da cobrança de escanteio, Aos 23 minutos, Adilson, subiu mais que a zaga e testou rente ao travessão.

Numa das raras chances da equipe da casa , aos 25 minutos, Lucas Pavanati, invadiu a área e chutou, para a boa defesa de André Dias.

Dener, aos 27 minutos, apareceu livre na frente de Gustavo, que no reflexo cedeu escanteio. Na cobrança, aos 29, o  avante Adilson, mandou no poste direito e no rebote fez; Juventus 2 x 0.

No último lance da 1ª etapa, Diego Souza, encontrou Liomar, livre de marcação, o camisa 8, chutou e o goleiro pegou firme; fim da 1ª etapa, com vantagem para o Juventus.

No 2ª tempo, o Moleque Travesso, voltou com ainda mais apetite; já aos 7 minutos, ampliou, o camisa 11, Guilherme Portuga, esperou a saída de Gustavo e tocou entre as pernas do goleiro; Juventus 3 x 0.

Aos 17 minutos, Cesinha, poderia ter aumentado, num chute longo que explodiu na trave. O Cão Pastor descontou; aos 21 minutos; Diego Souza, camisa 10, viu André Dias fora do gol e bateu por cobertura, Juventus 3 x 1. 

O Moleque Travesso continuou dando as cartas, aos 31 minutos, Cesinha, encontrou o camisa 16, Elton livre de marcação, ele só rolou pras redes; 4 a 1 para o time da Moóca.

Sem reação, o Tricolor virou presa fácil, e o Moleque aproveitou para liquidar. Aos 39 minutos, Cesinha fez o seu 2º e o 5º do Juventus e aos 40, Elton deu números finais ao encontro.

O Cão Pastor permanece na lanterna do Grupo 4, com 2 pontos ganhos. O Audax Lidera provisoriamente, com 19 pontos e o Juventus chegou momentaneamente ao terceiro lugar, com 17.

Nesta quarta feira, (19), o Cão Pastor enfrenta no Estádio  Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o Atibaia, pela 12ª rodada da Copa Paulista; sua última partida na temporada, já que a equipe folga na rodada final da competição.