Taboão da Serra impedido de entrar no Canil

A equipe do Taboão da Serra, foi surpreendida na manhã desta quinta feira, (30), ao chegar no Estádio Municipal Vereador José Feres, encontrar os portões Fechados e serem impedidos de entrar para realizar os treinamentos. Atletas e comissão técnica forram barrados na entrada.

O clube através de sua direção, se posicionou por meio de uma nota de repúdio, onde alegou pressão política, opressão e constrangimento; impostos em prejuízo dos profissionais e do clube que representa a cidade.

A mesma nota diz, que os dirigentes do Cão Pastor pretendem procurar uma via amistosa, para negociar a incômoda situação e garantir que o CATS siga representando a cidade Taboão da Serra.

Veja a integra da Nota de repúdio publicada pelo Clube:

 

Clube Atlético Taboão da Serra vem a público repudiar as atitudes do prefeito Fernando Fernandes e do secretário de esportes Fábio Fernandes.


O clube foi proibido de entrar no estádio, onde atletas e comissão técnica exercem seu trabalho.
Estamos sofrendo uma pressão politica, onde o clube não se vê envolvido ou favorável a nenhum politico ou partido politico.


O que queremos é apenas poder exercer nossas funções, visando sempre o melhor para o clube que representa nossa cidade.

Nós da direção do Clube Atlético Taboão da Serra vamos procurar, de forma pacifica, resolver essa situação.


(Nota de repúdio publicada na fã page do C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor).


O Tabloide de S. Paulo, segue acompanhando o desenrolar destes fatos e em breve volta ao assunto, com outros desdobramentos.