Taboão da Serra perde em casa para o Audax e naufraga na Copa Paulista

Neste sábado (01), o Vereador José Feres, foi o palco do jogo entre o Taboão da Serra e o Audax, pela oitava  rodada, da Copa Paulista. Com cinco derrotas consecutiva, o CATS,  e precisava vencer desesperadamente.

O jogo

O Taboão da Serra viu sua situação desandar logo que a bola rolou no Canil. O Audax abriu a contagem aos 4 minutos. Na bobeada da zaga Serrana, o camisa 10, Matheus, fuzilou o goleiro Alan. 1 a 0.

A situação ficou ainda pior, aos 13 minutos, em novo erro de marcação, que deixou Danrley livre, na saída goleiro, rolar pro fundo da rede e ampliar para o Audax.

O Taboão, tentou assimilar os golpes, subiu um pouco a marcação e conseguiu equilibrar as ações, mas sem poder de fogo, pouco ameaçou a defensiva do Audax e terminou a primeira etapa em desvantagem.

No segundo tempo, o jogo começou mais cadenciado, o Taboão tentavam diminuir o placar principalmente nas bolas paradas, porém aos 23 minutos, a zaga serrana voltou a falhar,  deixando Danrley a vontade para subir de cabeça e fazer o terceiro para o Audax.

Os visitantes passaram a administrar o jogo e deram espaço para os donos da casa reagirem com Diego Souza. O jogador iniciou a jogada no meio do campo e apareceu livre pra finalizar; Taboão 1 x 3 Audax.

E quando tudo levava a crer que este seria o placar final, o apoiador Robinho, foi derrubado na área; pênalti, que Diego Souza converteu, placar final; Taboão da Serra 2 x 3 G. O. Audax.

Encerrada a oitava rodada da Copa Paulista;  o Cão pastor segue sem vencer a 6 rodadas e está virtualmente eliminado, com apenas 1 ponto ganho. O Audax lidera, com 16; seguido de Portuguesa, com 15; Nacional, com 12 e Ituano, com 10 pontos.  

No próximo sábado (08), às 15h, o Taboão da Serra recebe o Ituano, no Estádio Municipal Vereador José Feres, pela décima rodada da Copa Paulista.