Taboão da Serra sofreu mas empataa em casa com o Barretos

Na noite desta sexta feira (08), o Estádio Prefeito José Liberatti, sediou a partida válida pela 11ª rodada do Paulista Série A-3, que reuniu as equipes do Taboão da Serra e do Barretos. 

O Tricolor vinha de derrota, que o deixou numa difícil situação  a três ponto da zona maldita, e precisava vencer. Porém a tarefa não era fácil, já que encarava o Barretos, que precisava subir na tabela.

O jogo:

Quando a bola rolou, as coisas começaram a se complicar para o Cão Pastor, o Barretos, que queria se aproximar do G-8, montou uma blitz pra cima do Taboão.
Aos 8 minutos, André Luiz, invadiu a área e rolou para trás, onde estava, Anderson Magrão, que venceu Aranha; Cão Pastor 0 x 1 Touro do Vale.
A situação desandou, aos 16 minutos, Gustavo, perdeu uma bola dominada, André Luiz, progrediu e acertou um pombo sem asa, que entrou no ângulo de Aranha; golaço: Taboão 0 x 2 Barretos.
O Tricolor reagui no final da primeira etapa, aos 44 minutos, Ruham, armou o ataque e cruzou; o avante Acosta, veio de trás e fuzilou Wendell, final do primeiro tempo: Tricolor 1 x 2 Touro.
O Cão Pastor, voltou determinado a modificar o placar e se mandou  pro ataque, aos 9 minutos, Ruham apareceu livre na entrada da área, mas cortou pro lado errado e o chute saiu mascado. 
O Cão Pastor seguiu “mordendo”; aos 15 minutos, Davi, que veio do banco, enfileirou a zaga Barretense, cruzou e Diego Souza apareceu cara-crachá, com Wendell e de cabeça empatou: Cão Pastor 2 x 2 Touro do vale.
Aos 38 minutos, Sam, deu uma entrada dura No atleta do Barretos, recebeu o segundo amarelo e foi expulso; mesmo com um a menos, o Cão Pastor administrou a pressão e o jogo acabou: Taboão da Serra 2 x 2 Barretos.
Encerrada a 11ª rodada, o Cão Pastor se complicou um pouco mais, agora está a 2 pontos do Olímpia que abre a zona da degola, para o Barretos, o resultado também não foi vantajoso, a equipe estacionou no 10º lugar.
O G-8 da Série A-3, é o seguinte: o Velo Clube lidera, com 25 pontos; seguido de Desportivo Brasil e Noroeste, com 21; Capivariano, com 19; Comercial, com 18; Monte Azul, com 15; Rio Preto e Primavera, com 14.
No próximo domingo (17), às 10h, o Cão Pastor visita o São Bernardo, no estádio 1º de Maio. No mesmo dia e horário, o Barretos encara o Batatais F. C. no Estádio Dr. Osvaldo Scatena. 

Bastidores:

 

Ao final do difícil compromisso diante do Barretos, o Tabloide de São Paulo, entrevistou o estreante treinador Luciano Quadros: