Taboão da Serra tem novo treinador para a sequência da Série A-3

Depois da derrota por 1 x 0, diante do Batatais no último sábado, (02),  a diretoria do Tricolor Serrano, houve por bem demitir no domingo (03), o treinador Baiano. O técnico comandou o time por exatas 10 rodadas, com 5 empate, 4 derrotas e apenas 1 vitória, conquistando apenas 8 dos 30 pontos disputados.

O Cão Pastor está em difícil situação e tem um complicado compromisso já na sexta-feira, diante do Barretos. O Presidente Anderson Nóbrega se apressou e na tarde de segunda-feira (04) anunciou o novo comandante Serrano, Luciano Quadros.

 

Luciano Quadros da Silva – 10/04/1974 (44 anos)

Natural de Porto Alegre – Rio Grande do Sul

Foi um goleiro que defendeu equipes do A. D. São Caetano, União São E. C. de Araras além do E. C. XV de Novembro de Piracicaba no Brasil.

Em 2007 se transferiu para o futebol de Hong Kong, permanecendo aí, até 2009. Em 2011, abraçou a carreira de Treinador. , na A. E. Santacruzense.

Luciano Quadros o novo comandante do Cão Pastor,  estava na A. D. Cabofriense equipe da 1ª divisão do Campeonato Carioca, e na 6ª feira, estará no banco em busca de 3 pontos fundamentais para as pretensões do clube na Série A-3.

(com Futrio).