Bolsonaro recebe alta hospitalar após internação por obstrução intestinal

O presidente da República Jair Bolsonaro anunciou que recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (5), após dois dias internado no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, para tratar de uma obstrução intestinal.

Bolsonaro concedeu coletiva de imprensa antes de deixar o hospital acompanhado do médico Antônio Luiz Macedo, que trata o presidente desde o atentado que sofreu durante campanha eleitoral em 2018, e disse que o problema intestinal foi provocado por um camarão não mastigado corretamente.

“Eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão”, disse Bolsonaro.

“O camarão não foi mastigado, é o que ele tá explicando. A gente pede pra que todos fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes cada garfada”.

De acordo com o médico, Bolsonaro terá uma dieta especial e terá que fazer caminhadas durante uma semana.

“O presidente está com a saúde muito boa, se recuperando rapidamente. Quando cheguei [no hospital], o intestino estava começando a funcionar e no dia seguinte já estava funcionando. O presidente vai fazer uma dieta especial por uma semana e caminhadas.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*