Palmeiras chega a acordo com WTorre e final do Paulista será no domingo

A segunda final entre Palmeiras e São Paulo acontecerá no próximo domingo (3 de abril) no estádio Allianz Parque, anunciou hoje (28) o Palmeiras, após acordo com a WTorre, empresa que administra o estádio palmeirense. A polêmica surgiu após o presidente do São Paulo, Júlio Casares, afirmar ser contra a antecipação da data da partida para sábado.

No início da manhã desta segunda-feira (28), a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou videoconferência com o presidente são-paulino e a presidente palmeirense, Leila Pereira, mas ambos se demonstravam irredutíveis em suas posições.

O grande impasse girava em torno da logística para a montagem do palco para o show da banda Maroon 5, marcado para o dia 5 de abril (terça-feira). Com o acordo costurado por Leila, a administradora do estádio garantiu que haverá tempo hábil para que a estrutura seja colocada de pé.

“Trabalhamos intensamente para que o nosso direito fosse respeitado. Nunca vamos nos sujeitar à pressão de terceiros”, disse Leila, que completou: “Se quisermos melhorar o futebol brasileiro e criar uma liga forte, precisamos de união entre os clubes. Não podemos mais aceitar que os nossos dirigentes continuem a adotar posturas individualistas”.

A Federação Paulista de Futebol deve anunciar ainda hoje o horário do confronto. A tendência é que a bola role às 16h.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*