Demi Lovato fala sobre luta contra o vício após suspeita de overdose

A cantora pop americana Demi Lovato falou sobre sua batalha contra o vício, dizendo que precisava de “tempo para se recuperar e se concentrar na minha sobriedade” dias depois de a imprensa dizer que foi levada para um hospital de Los Angeles sofrendo de uma suspeita de overdose.

“Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício”, escreveu o artista de 25 anos indicado ao Grammy no Instagram. “O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não fiz ”.

Lovato, que falou abertamente no passado sobre sua história de abuso de drogas e álcool, agradeceu a Deus, seus amigos e seus fãs, dizendo que seus pensamentos positivos e orações a ajudaram a navegar “neste momento difícil”.

Ela também agradeceu a sua família, equipe e funcionários do hospital Cedars-Sinai em Hollywood, que ela disse estar ao seu lado desde que foi internada em 24 de julho.

“Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês”, escreveu Lovato.

“Agora preciso de tempo para me curar e concentrar-me na minha sobriedade e caminho para a recuperação”, disse ela. “O amor que você me mostrou nunca será esquecido e estou ansioso pelo dia em que posso dizer que saí do outro lado. Eu vou continuar lutando.

O cantor nascido no Novo México ganhou fama nos shows do Disney Channel Camp Rock e Sonny with a Chance antes de forjar uma carreira pop com hits como Skyscraper e Sorry Not Sorry.

Em um documentário do YouTube de 2017, Simply Complicated, Lovato falou sobre anos de abuso de substâncias, distúrbios alimentares e bebida, dizendo que ela começou a usar cocaína quando tinha 17 anos. Ela entrou na reabilitação aos 18 anos e foi diagnosticada com transtorno bipolar.