Taboão da Serra está matematicamente eliminado da Copa Paulista

Neste sábado (08), o Estádio Vereador José Feres, recebeu o  jogo entre Taboão da Serra e Ituano, pela décima rodada da Copa Paulista. Com seis derrotas consecutivas, o Tricolor já estava virtualmente eliminado da  competição.

O jogo

Quando a bola rolou no Canil, o Tricolor tomou a iniciativa, logo aos 4 minutos, Diego Souza, ariscou da entrada da área e assustou o goleiro, Jamilson. 

Aos 8 minutos, Robinho, roubou a bola, invadiu a área. e finalizou, o goleirão, se atrapalhou e cedeu escanteio; na cobrança, Luiz Fernando, cabeceou, com perigo, por sobre o gol.

Aos 11 minutos, depois de um arremate do ataque ituano, a bola já estava nas mãos de Alan, mas o zagueiro, Diogo, desviou, matando o goleiro. Ituano 1 a 0.

Os donos da casa sentiram o gol e o Ituano aproveitou, para ampliar o marcador aos 16 minutos. A zaga Serrana bateu cabeça e Gabriel, entre dois zagueiros, de bico.

Não demorou. pros visitantes ampliarem. Aos 19 minutos, Correa, pegou o rebote da zaga dentro da pequena área e de direita fuzilou o goleiro. Ituano 3 a 0.

O time da casa esboçou uma reação, aos 42 minutos, Luiz Fernando, em jogada individual, pela esquerda, enfileirou a zaga e na saída de Jamilson, marcou o gol de honra do Taboão. 3 a 1 Ituano.

Aos 47 minutos, Correa, foi derrubado na área, por Égino; pênalti, depois de muita reclamação dos jogadores do CATS, Marcos Paulo, bateu e converteu. Taboão da Serra 1 x 4 Ituano.

No segundo tempo, o time do Ituano diminuiu o ritmo e abriu espaço, para o Taboão da Serra, que passou a criar oportunidades, mas voltou a sofrer, com a falta de finalização.

As melhores chances do time da casa, saíam dos pés de Diego Souza, porém, ele não conseguiu marcar e o jogo terminou em 4 a 1 para o Ituano

Encerrada a décima rodada, da Copa Paulista, o Cão pastor está matematicamente eliminado, com apenas 1 ponto ganho. O Ituano lidera ao lado do Audax, com 16.

Na quarta feira, (12), às 15h o Taboão visita o Nacional no Estádio Comendador Souza, pela 11ª rodada da Copa Paulista apenas para cumprir tabela.