Taboão marca gol, mas ainda não venceu na Série A-3 do Paulista

Neste domingo (10), o Estádio Maria Tereza Breda, sediou a partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 entre as equipes do Olímpia F. C. e do C. A. Taboão da Serra.

O Tricolor finalmente, depois 545 minutos, conseguiu anotar o seu primeiro gol na Série A-3 2019, porém segue no jejum de vitória, que levou a equipe a enfrentar o fantasma do rebaixamento.

O jogo:

Logo após o apito inicial, o Taboão da Serra, tomou a iniciativa, e aos 8 minutos quase abre a contagem, Diego Souza, armou a joga pela esquerda, encontrou Gustavo, livre ele arrematou, mas Jeferson salvou o Galo.

O Olímpia, respondeu aos 14 minutos, o atacante Morales, escorou um cruzamento, a bola tirou tinta do poste do goleiro Aranha. o jogo estava lá e cá devido a necessidade de vitória das equipe.

O atacante Diego Souza, era o pivô no ataque  do Cão Pastor, ele criava as jogadas mais perigosas do time Serrano, municiando os companheiros e aparecendo muitas vezas em condições de finalizar.

Pelo Lado do Galo, Zezinho, era quem armava as principais oportunidades da equipe da casa, ele carimbava todas as jogadas no ataque do Galo,

Mas apesar da grande combatividade dos times, a partida foi para o intervalo empatada; Galo 0 x 0 Tricolor.

Baiano, mudou o Tricolor nos vestiários; sacou Ruham e pôs o atacante Davi; o menino pôs fogo no jogo, rápido e insinuante, deu muita dor de cabeça ao adversário, e o Taboão  tomou conta do jogo.

Melhores em campo, os visitantes aproveitaram pra finalmente quebrar o tabu e aos 21 minutos, marcaram o primeiro gol na competição.

Davi recebeu a bola pela direita, enfileirou a zaga, foi ao fundo e levantou na área, onde estava Diego Souza, que escorou de testa; Cão Pastor 1 x 0 Galo Azul.

O torcedor Serrano, que tanto esperou, para gritar gol, nem teve tempo para comemorar; o time adversário, respondeu num rápido ataque que pegou a defesa Tricolor desarrumada e Marcelinho, agarrou Robinson, dentro da área; Pênalti.

Robinson, que entrara no time 1 minuto antes, colocou a bola na marca e com tranquilidade partiu pra cobrança, bola na direita, Aranha na esquerda; final de jogo; Olímpia F. C. 1 x 1 C. A. Taboão da Serra.

O empate não serviu pra nenhuma das equipes, o Olímpia segue na lanterna, e o Cão Pastor, perigosamente próximo da zona da degola.

O que se viu de positivo nesta partida? o Olímpia pela primeira vez não perdeu e somou o 1º ponto; o Taboão, marcou o 1º gol e subiu uma posição na tabela.

A Série A-3, tem novo líder: o Desportivo Brasil com 14 pontos. o Velo Clube, também com 14; Comercial, com 13; Noroeste, com 12; Capivariano e Primavera, com 11; Monte Azul, com 10 e Barretos, com 8; completam o G-8.

Na 4ª feira, (13), às 19 h, o Cão Pastor visita o E. C. Noroeste, em Bauru, jogo válido pela 7ª rodada do Paulista Série A-3, no Estádio Alfredo de Castilho.