Chega ao fim casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet

O casamento do surfista Gabriel Medina com a modelo e atriz Yasmin Brunet chegou ao fim. A confirmação da separação aconteceu nesta quinta-feira (27) através das assessorias do atleta e da modelo.

O casal já está morando em casas distintas em Maresias, litoral norte de São Paulo, desde a semana passada, quando Medina decidiu dar uma pausa na carreira no Surf para cuidar de sua saúde mental.

Fontes próximas ao ex-casal, indicaram que o motivo da separação seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, considerada por ele como “controladora”.

Aproximação, Casamento e Brigas

O relacionamento entre Gabriel e Yasmin começou em 2020 e o casal casou no mesmo ano em cerimônia discreta em viagem do casal ao Havaí para o réveillon de 2021.

A relação entre Simone Medina, mãe do surfista e Yasmin Brunet desde o início do relacionamento sempre foi conturbada e ficou mais evidente quando em fevereiro do ano passado, Medina e Yasmin pararam de seguir a mãe e o padrasto, e, por outro lado, Simone e Charles também deixaram de acompanhar as publicações do filho e da nora nas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*