PSD São Paulo oficializa apoio a Tarcísio e indica Felício Ramuth como vice

O PSD oficializou nesta quinta-feira (7) apoio à candidatura do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo. O ex-ministro é o pré-candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) para a disputa paulista.

O partido indicou Felício Ramuth, ex-prefeito de São José dos Campos, para ser vice na chapa. Ramuth era pré-candidato do partido ao governo do estado. Com a decisão, a legenda, comandada por Gilberto Kassab, abandona o plano do partido de ter candidatura própria ao Palácio dos Bandeirantes.

A transferência do domicílio eleitoral de Tarcísio do Rio de Janeiro para São Paulo é alvo de investigação da PF, após pedido do MP. Em Minas Gerais, o partido é aliado do ex-presidente Lula, pré-candidato pelo PT à presidência.

A aliança entre PT e PSD foi confirmada no mês passado, com a definição do apoio à pré-candidatura de Alexandre Kalil (PSD-MG) ao governo de Minas Gerais.

Além do PSD de Gilberto Kassab, o PL, de Jair Bolsonaro, o PSC e o PTB também anunciaram apoio à pré-candidatura de Tarcísio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*