Gustagol marca no fim e garante empate do Corinthians contra a Ferroviária

Com gol de Gustagol, o Corinthians conquistou um importante resultado no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Neste domingo, na Fonte Luminosa, em Araraquara, o time de Fábio Carille empatou por 1 a 1 com a Ferroviária e agora só precisa de uma simples vitória para ir às semis. O duelo de volta acontece já na quarta-feira, na capital paulista.

O atual campeão paulista teve uma péssima notícia no intervalo da partida. Tudo começou aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Cássio começou a sentir dores no quadril. O goleiro seguiu em campo, mas não voltou à etapa final, dando lugar a Walter. Ainda não se sabe a gravidade da lesão do ídolo.

Além de perder Cássio, o Corinthians ainda viu Diogo Mateus anotar uma verdadeira pintura para abrir o placar na Fonte Luminosa. O gol foi aos 9 minutos do segundo tempo. O lateral da Ferroviária recebeu pela direita, encheu o pé e viu a bola passar por Walter e ainda encostar na trave antes de entrar. O jogador de 26 anos saiu comemorando muito em direção ao banco de reservas, nitidamente sem acreditar no que havia feito. Golaço!