Taboão da Serra anuncia o encerramento do futebol profissional

Nesta sexta feira, (24), a direção do Taboão da Serra surpreendeu o torcedor, ao publicar em sua página no Facebook, que o clube estava encerrando suas atividades no futebol profissional.

Esta notícia, pegou todos de surpresa e causou furor tanto em Taboão da Serra quanto em Embu das Artes. Mensagens vieram de ambas as cidades, pedindo que o Cão Pastor não deixe o Futebol.

Pela recente passagem do clube na vizinha cidade de Embu das Artes, onde fez ótima campanha na Copa São Paulo, recebeu apoio pra mudar-se para aquela cidade,

E os Taboanenses, com dor no coração, preferem ver o clube atuando fora dos seus domínios, do que vê-lo com as portas fechadas.   

Repercussão:

“Se o clube age de maneira correta perante a lei e parente o tribunal de justiça desportiva, e não tem nada a temer, por que não abandona a cidade de Taboão e migra pra cidade de Embu das Artes,  onde já viu que é bem acolhido. E tem total apoio da população” (comentário de Cleiton Moraes),

Independente de ter misturado política, até acho que vcs foram obrigado pq não tem estádio. Eu acho sacanagem da parte do prefeito, seja qual partido for, deveria sim pensar no time que chamou atenção, Independente de qualquer coisa.” (comentário de Soares Soares),

Vão pra Embu das Artes. É o único jeito (infelizmente).” (comentário de Kayllane Pereira),

Infelizmente é obscuro o futuro do Taboão da Serra, parece que o comando diretivo do clube perdeu o entusiasmo e não vê um horizonte para a equipe.

Uma agremiação tão respeitada no cenário esportivo estadual, com dois títulos paulista no seu currículo, deveria merecer mais consideração da Federação Paulista de Futebol e principalmente do governo de sua cidade.