Taboão da Serra reconsidera sua decisão e vai disputar a Série “B” em 2020

Na tarde desta quarta-feira (05), a Federação Paulista de Futebol realizou uma nova reunião do conselho técnico do Campeonato Paulista Sub-23 2020, (a 4ª Divisão), que definiu os clubes participantes, os grupos e as diretrizes da disputa. Serão ao todo 42 clubes, reunidos em 6 chaves de 7 equipes.

Este segundo conselho, deveu-se à aprovação no conselho da última quarta-feira, (29), da Série B-2, (5ª Divisão), que será disputada a partir de 2021, com os clubes que não conseguirem classificação para a 2ª fase da Série “B” de 2020.

Isto levou  algumas equipes, que tinham desistido de jogar este ano, a reconsiderar a decisão e pedirem a inscrição no torneio.

Este é o caso do Cão Pastor, que tinha decido não disputar a temporada 2020, mas voltou atrás, para não ser rebaixado automaticamente para a 5ª Divisão.

A equipe Serrana, estará no Grupo 6 da competição, que terá início em 19 de Abril e a final em 13 de Setembro, ao lado da A. A. Itararé; do Elosport Capão Bonito; do Jabaquara A. C.- Santos; do G. E. Mauaense e do  Mauá F. C.

A equipe do “Pitaco de Bancada”, esteve hoje na sede da Federação Paulista de Futebol, para gravar a 7ª edição do programa.

(Créditos: Arte – Federação Paulista de Futebol – FPF).